Você sabia que empresas que investem na contratação de estagiários passam a ser mais bem vistas pelo mercado? Isso ocorre pela abertura de oportunidades para a formação prática de futuros profissionais, algo que pode beneficiar a sociedade de modo geral.
Resumidamente, quando a empresa contrata estagiários, ela investe em um custo benefício, abre oportunidade de formar e capacitar seu futuro talento, ganha credibilidade no mercado e a admiração dos seus clientes!

Essa oportunidade perfeita para a sua empresa está no nosso banco de dados!

Entre em contato conosco pelo telefone (41) 99176-7031 e saiba mais!

Temos atividades, no mínimo, duas ou três vezes a cada mês. Para as palestras reservem sempre a segunda terça-feira do mês! Para os WorkShops e demais Cursos verifiquem a programação junto a ACIG e/ou nas nossas redes sociais.

Instagram: @acigguaratuba
Facebook: Acig Guaratuba
Whatsapp: (41) 98501-1741

CLUB ACIG

Clube de Benefícios da ACIG

O que é:

O CLUB ACIG se trata de um composto de empresas comerciais e prestadoras de serviços, filiados e Ativos da Associação Comercial e Empresarial de Guaratuba que concedem descontos e/ou vantagens para outros associados, podendo se estender, em algumas situações, para os funcionários e seus familiares de até 1º grau.

Conheça alguns Benefícios do CLUB ACIG:

A ACIG junto com a FACIAP fez uma parceria com o portal capacitando.net, aonde o empresário associado poderá fazer cursos de aprimoramento e capacitação em diversas áreas, tendo desconto na contratação do curso podendo também oferecer esse recurso para o seu colaborador, aumentando a eficiência dos seus processos, além de formar ótimos profissionais dentro da sua empresa.

Página 1 de 2