Clube de Benefícios da ACIG

CLUB ACIG

Clube de Benefícios da ACIG

O que é:

O CLUB ACIG se trata de um composto de empresas comerciais e prestadoras de serviços, filiados e Ativos da Associação Comercial e Empresarial de Guaratuba que concedem descontos e/ou vantagens para outros associados, podendo se estender, em algumas situações, para os funcionários e seus familiares de até 1º grau.

Conheça alguns Benefícios do CLUB ACIG:

ISEPE

A Faculdade Isepe oferece 10% de desconto na mensalidade para todos os Associados Ativos da ACIG.

Estende para empresários, funcionários e familiares de até 1º grau.

*obs: não cumulativo com outros descontos.

Sorria Brasil

A Sorria Brasil esta oferecendo descontos concedidos para Associados Ativos da ACIG na contratação de Plano de Saúde Agemed, Seguros e Planos de saúde Odontológicos ( todas as bandeiras). O desconto será de acordo com o perfil do usuário conforme faixa etária e tipo de contratação, individual, familiar e empresarial para seguros, planos de saúde e odontológicos. Informações: (41) 99972-5508

Rhoden Madeiras

A Rhoden Madeiras esta oferecendo 5% de desconto nas compras para todos os Associados Ativos da ACIG.

Nativa Seguros

A Nativa Seguros oferecerá 10% de desconto para seguros de qualquer ramo e consultoria gratuita na avaliação de seguros de sucessão e blindagem patrimonial, para todos os associados ativos da ACIG.

Emerson Sites

Emerson sites esta oferecendo 20% de desconto nos serviços para os associados ativos da ACIG:

• Criação, implantação e customização de sites;
  • Criação de sistemas web personalizados;
  • Propaganda de rua – carro de som;
  • Gravação de propaganda de rua;
  • Criação de comercial para radio e TV;
  • Filmagens e fotos aéreas com drone, filmagens e fotos convencionais;
  • Cobertura de eventos;
  • Produção de textos e conteúdo para site, mídias sociais, comerciais em geral;
  • Foto 360 graus e tour virtual;
  • Criação de mídias para redes sociais;

Apenas para empresários.

Jornal da Hora

O Jornal da Hora oferece 20% de desconto nas publicações feitas em seu jornal, para todos os associados ativos da ACIG.

Apenas para empresários.

Dra. Corina Maia Odontologia

A Dra. Corina Maia Odontologia está oferecendo a todos os associados, ativos da ACIG, 15% de descontos em tratamentos odontológicos e 10% de descontos em tratamentos estéticos faciais (botox, preenchimento e bichectomia).

Sicoob

A Cooperativa de Créditos Sicoob de Guaratuba esta oferecendo a todos os Associados Ativos da ACIG vantagens e condições especiais em relação aos produtos e serviços para novos Cooperados.

Confira todas as vantagens pelo telefone: (41) 3443-2115

Estende pessoa jurídica e físicas que estejam associada à ACIG.

**Lembrando que esses benefícios expiram dia 31/12/2017.

Maiores informações entrem em contato conosco pelo telefone: 3472-1376

Grande Abraço.