CLUB ACIG

Clube de Benefícios da ACIG

O que é:

O CLUB ACIG se trata de um composto de empresas comerciais e prestadoras de serviços, filiados e Ativos da Associação Comercial e Empresarial de Guaratuba que concedem descontos e/ou vantagens para outros associados, podendo se estender, em algumas situações, para os funcionários e seus familiares de até 1º grau.

Conheça alguns Benefícios do CLUB ACIG:

A ACIG junto com a FACIAP fez uma parceria com o portal capacitando.net, aonde o empresário associado poderá fazer cursos de aprimoramento e capacitação em diversas áreas, tendo desconto na contratação do curso podendo também oferecer esse recurso para o seu colaborador, aumentando a eficiência dos seus processos, além de formar ótimos profissionais dentro da sua empresa.

Com o crescente aumento de transações online, e a necessidade de certificar que os envolvidos em uma operação sejam realmente quem dizem ser é extremamente importante.