Reunião com o Comando da Polícia Militar

Na  quinta-feira 04 de agosto o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guaratuba, Sr. Luiz A. Michaliszyn participou de reunião com o Comando da Polícia Militar na região, Delegado de Polícia de Matinhos e representantes de Associações Comerciais e Conselhos de Segurança.

Durante a reunião o atual Comandante da PM para os municípios de Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná, apresentou-se para os demais e explicou como está orientando as ações policiais e os resultados já obtidos. Segundo informação do Sr. Luiz Michaliszyn a forma de agir do atual Comando é muito positiva e indica uma melhora na atuação policial. A participação das demais entidades, demonstrando um interesse em agir de forma coordenada para auxiliar nos trabalhos da PM, também se mostrou muito positiva e estaremos auxiliando em tudo que for possível.'' Também participou da reunião o presidente do CONSEG Coroados o Sr. Gilson Lopez.

Certificado Digital