Na última terça-feira (14/06) iniciamos um novo ciclo na nossa ACIG Guaratuba.
A cada dia que passa estamos fortalecendo as estratégias e as parcerias com a missão de elevar a excelência em nossos empresários, colaboradores e jovens.
Estamos focados em 3 pilares que buscam aperfeiçoar habilidades de liderança nos empresários, habilidades técnicas nos colaboradores e habilidades empresariais em nossos jovens estudantes que, através da ACIG, estão realizando estágio nas empresas associadas.
Também fortalecemos e reconstruímos novos canais de comunicação com o executivo e legislativo municipal, pois no final, todos sonhamos com uma Guaratuba melhor, e sim, mesmo com divergências podem lutar juntos para alcançar esse sonho.
Podemos contar também com a parceria do Sicoob e da Crevisc - Cooperativa Ailos, que partilham conosco os desafios e nos ajudam a buscar capacitação para nossa sociedade.
Esse ano desenhamos junto ao Sebrae PR uma novo olhar, que irá trazer produtos voltados as necessidades do leste paranaense. Além de um evento que marcará historia em nossa cidade, a Semana empresarial nos dias 30/08, 31,08 e 01/09. Já deixo aqui meu convite a todos que desejarem participar.
Nada disso seria possível se os nossos mais de 200 associados não acreditassem que o associativismo é o caminho. Juntos vamos desenhando aos poucos a Guaratuba que sempre sonhamos.
Deixou aqui um agradecimento especial as nossas colaboradoras que executam e articulam as ações e fazem tudo sair do papel.
Um forte abraço!

A Associação Comercial e Empresarial de Guaratuba - ACIG tem a honra em convidar para a posse da Diretoria 2022-24, após a Cerimônia de Posse teremos uma palestra com Roberto Stelmacki Junior - Mestre em Desenvolvimento Regional com o tema: "Novos Tempos, novas estratégias, consequentemente, novas oportunidades".

Página 1 de 19

Certificado Digital