Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Movimento Brasil mostra sua garra teve manifestação em Guaratuba

Na tarde do último domingo (12), o movimento cívico “Brasil, mostra sua garra” reuniu empresários, estudantes e a comunidade em geral na cidade de Guaratuba. O manifesto organizado pela Caciopar (Coordenadora das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná) e Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná) teve o apoio da ACIG (Associação Comercial e Empresarial de Guaratuba).

O ato pacífico, que iniciou às 16h na Praça Central de Guaratuba, tem como objetivo principal destacar a responsabilidade fiscal e econômica do poder público, transparência contra a corrupção, a justiça, a ética nas relações sociais e o respeito aos cidadãos brasileiros. Sendo ética, justiça, respeito, transparência e responsabilidade os pilares defendidos pelo manifesto.

As camisetas, faixas e frases de indignação reivindicavam os ideais do movimento, mostrando a indignação dos brasileiros em relação aos atuais eventos de corrupção, má gestão e excesso de gastos públicos.

Em Guaratuba, após a concentração dos manifestantes na Praça Central, o grupo seguiu a passeata pacificamente pela avenida 29 de abril, defendendo os valores básicos de cidadania.

Promoções Dia dos Namorados ACIG

Clique nas imagens e conheça os comércios participantes

A Federação das Associações Comerciais e ...

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), entidade que representa mais de 300 Associações Comerciais e cerca de 50 mil empresas, é contrária ao lockdown ...