Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

ACIG e Prefeitura unem forcas e atendem as exigencias da JUCEPAR

A Associação Comercial e Empresarial conquista mais um diferencial para os empresários e contadores de Guaratuba e região.

Depois de um ano de negociações e muita burocracia, a ACIG, em parceria com a Prefeitura Municipal de Guaratuba, tiveram a aprovação do Governador Beto Richa para abertura de uma agência da Junta Comercial do Paraná (JUCEPAR) em nossa cidade.

Foi decisivo para a conclusão do processo, o desempenho e força de vontade da Prefeita Ivani Cordeiro  e o Deputado Nelson Justus  que  apresentaram ao Governador a importância da Junta para o desenvolvimento de Guaratuba, um município com cerca de 1200 empresas em funcionamento atualmente.

Representantes da Secretaria da JUCEPAR, senhoras Libertad Bogus e Silvana Ribeiro Pereira e senhor Valdecir Proença Pereira, estiveram em Guaratuba na ultima sexta-feira, dia 2 de outubro de 2015, para acertar os últimos detalhes para a inauguração e aprovação das instalações da Agência de Atendimento da Junta Comercial, estruturada na sede da ACIG. Participaram também do encontro, o vice-prefeito em exercício Vandir Smanioto, André Nascimento, da Exata Contabilidade, Vagner, da Conthabil, Marinocência de Freitas, da Ideal Serviços, Joglair Guedes, da JF Guedes Securitizadora, Fernando Braga, da Abravar, o Ilson Rhonden Flek, da Rhoden Madeiras.

De acordo com a presidente da ACIG, Vilma Bianchi, o convênio entre a ACIG, JUCEPAR e Prefeitura  Municipal irá facilitar o acesso aos serviços da Junta Comercial em Guaratuba. “Os cidadãos passam a contar com um ponto de atendimento local, que será integrado aos demais serviços prestados pela ACIG, economizando tempo e ajudando a descentralizar o processo”, afirma a presidente.

Promoções Dia dos Namorados ACIG

Clique nas imagens e conheça os comércios participantes

A Federação das Associações Comerciais e ...

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), entidade que representa mais de 300 Associações Comerciais e cerca de 50 mil empresas, é contrária ao lockdown ...