Candidatos à prefeitura de Guaratuba participam de Sabatina na ACIG

Os Candidatos à prefeitura do município de Guaratuba - Carlos de Carvalho, Mauricio Lense, José Ananias dos Santos e Roberto Justus - participaram nos dias 13, 14, 15 e 16 de Setembro da Sabatina realizada pela Associação Comercial e Empresarial De Guaratuba – ACIG.

Todos os candidatos passaram pelo mesmo processo. Foram realizadas 10 perguntas (sobre educação, saúde, segurança, turismo, esportes.. ), onde o participante teve 3 minutos de resposta para apresentar suas considerações e projetos.

Além delas cada um teve direito há 5 minutos para fazer as suas considerações finais. Ao término das perguntas, o intermediador entregou uma Carta Proposta elaborada pela a ACIG. A carta foi formulada através de um apanhado de opiniões propostas por nossos associados.

Estas opiniões foram obtidas através de um questionário, o qual continha diversas perguntas qualitativas objetivas (sobre o nosso município), e descritivas onde o associado poderia deixar seu elogio, criticas ou sugestões. A carta proposta da ACIG esta a disposição de todos os interessados na própria sede.